CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Novo Smartphone c510 Dual Core da Orange

Novo Smartphone c510 Dual Core da Orange


Sistema Operacional Android 4.0.
Processador MSM 8225A Dual Core 1GHz.
RAM 512MB.
GPU Adreno 203 320MHz
Tela de 5 Polegadas LCD Capacitiva multitouch de 5 pontos Resolução 800x480 
Memória Interna de 4GB expansível até 32GB
2 Câmeras Frontal VGA Traseira 5MP + Flash
Bluetooth
Compatível com todas as operadoras do Brasil (Quad Band)
Dual SIM (use 2 Chips simultaneamente)
GPS
3G Embutido
WIFI
Bateria 2000mAH













CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. ola eu tenho um c510 e travei a tela com senha como eu faço pra resetar o aparelho.

    ResponderExcluir
  2. estava tentando desbloquear derrubei no chão, e quebrei a tela... aiaiaiaiaiai.... onde compro uma tela nova sou de Bauru-sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe aonde eu compro uma capa e uma pelicula?

      Excluir
  3. Como faço para adquirir uma capa e uma pelicula do celular orange c510?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde como faço para atualizar meu c510?
    està muito lento e travando ?

    ResponderExcluir
  5. boa tarde como faço para atualizar meu c510?
    està muito lento e travando ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...