CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Novo Smartphone Dual Core da ORANGE C410 Maio/2013

Novo Smartphone C410 Orange.

Sistema Android Jelly Bean 4.1
Processador Dual Core 1GHz
RAM 512MB
GPU Power VR SGX 531 522MHz
Tela IPS 4 Polegadas - Multi-Touch 5 Pontos
Resolução 800x480
Bluetooth
Armazenamento Interno de 4GB
Quad-Band
Dual Chip
GPS
3G Embutido
Wi-Fi
Bateria 1500mAH
2 Câmeras - Frontal VGA Traseira 5MP + Flash










CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

42 comentários:

  1. Onde encontro desse para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não tenha para vender ainda.

      Excluir
    2. Oi, Tem Sim Você Pode Encontrar No Mercado Livre !

      Excluir
  2. Eu tenho pra vender rua santa efigenia 383 box 07 falar c wanessa

    ResponderExcluir
  3. Onde eu compro o C410? e os produtos Orange?

    ResponderExcluir
  4. Tenho um C410 muito bom porém a bateria descarrega rapidamente, mais fora isso não á o que reclamar o celular foi bem desenvolvido estão de parabéns ;D

    ResponderExcluir
  5. nao consigo entrar na internet 3 G, operadora claro.
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que envie um Ticket para a Orange.

      http://www.orangecool.com/cool/contato.html

      Excluir
    2. tb estou com esse problema!!no meu orange!

      Excluir
    3. Use esse programa

      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tweakker

      Excluir
  6. Olá amigo, eu gostaria de acessar a internet 3G claro por ele, já fiz de tudo, mas não consigo. Você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que envie um Ticket para a Orange.

      http://www.orangecool.com/cool/contato.html

      Excluir
    2. edite o ponto de acesso claro dados , e onde tem tipo de autenticaçao coloque pap.

      Excluir
  7. Tenho um e muito bom.mas a bateria não dura nada .e não acessa a internet 3g claro

    ResponderExcluir
  8. Para quem pediu , acabei de comprar um na loja da Orange no shopping cidad del Leste no Paraguai por 270 reais

    ResponderExcluir
  9. Tenho um que comprei na Santa Ifigênia e tirando a bateria que acaba rápido e o Display que tem uma definição pífia é um aparelho aceitável.

    ResponderExcluir
  10. Qual é o tempo médio da duração da bateria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o numero exato mas o pessoal não ta gostando da duração da bateria.

      Excluir
    2. se for usar assim freneticamente tipo jogando ou usando wifi ou 3g sem parar dura de 3 a 4horas, mais se ficar em stand-by usando so pra ver a hora e atender ligações o meu já passou dois dias.

      Excluir
  11. Alguem conhece uma assistencia tecnica para trocar a tela do C410?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.orangecool.com/cool/contato.html

      Entra em contato direto com a Orange só abrir um ticket

      Excluir
  12. Respostas
    1. desculpa como não tenho o aparelho não sei exatamente como faz, geralmente apertando o botão home e o volume ou home e o botão de bloquiar

      Excluir
    2. Botao power e volume menos ao mesmo tempo

      Excluir
    3. Obrigado Eduardo pela informação

      Excluir
  13. Olá!Como faço root nesse aparelho para instalar apps no cartão sd? o GL to sd serve apenas para jogos? Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber onde conseguir a caraça do smartphone c410?

    ResponderExcluir
  15. Cuantos idiomas tem o c419

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe como consigo comprar bateria para ele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...