CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

15 filmes para ver nos cinemas no segundo semestre de 2015

O primeiro semestre de 2015 foi recheado de atrações nos cinemas. Filmes como "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", "Velozes & Furiosos 7" e "Os Vingadores: A Era de Ultron" foram responsáveis por entreter milhões de pessoas nesse período. E, felizmente, nossa expectativa é que o segundo semetre seja igualmente interessante.
Confira Também: Os melhores filmes para assistir em janeiro de 2016
Na lista abaixo, elencamos os 15 principais filmes que devem atrair maior bilheteria nos próximos seis meses. A ideia aqui é listar as produções mais populares e que já contam com data de estreia confirmada no Brasil. Como sempre, é possível que exista alguma alteração até o dia do lançamento, mas por enquanto você já pode anotar esses nomes na sua agenda.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Arnold Schwarzenegger está de volta ao papel do guardião T-800. No quinto filme da franquia, John Connor decide enviar o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984 para garantir a segurança de Sarah Connor, numa visão alternativa do passado.

16/07 – Homem-Formiga

O Homem-Formiga é o mais novo herói da Marvel a ganhar um filme solo. Na produção, o vigarista Scott Lang precisa assumir seu lado heroico para ajudar seu mentor a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga. Paul Rudd ficará com a responsabilidade de interpretar o papel principal.

23/07 – Pixels

Para conquistar o planeta, os alienígenas decidiram criar monstros digitais inspirados no mundo dos videogames. É nesse cenário de guerra que entra em cena uma equipe especialista em jogos para combater o mal. Comédia da Sony Pictures estrelada por Adam Sandler.

06/08 – Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico está de volta aos cinemas. Depois de dois filmes não muito bem-sucedidos em bilheteria e crítica, a equipe liderada pelo Senhor Fantástico tenta novamente conquistar o público em uma nova produção. Miles Teller, Kate Mara, Michael E. Jordan e Jamie Bell integram o elenco.

13/08 – Missão Impossível: Nação Secreta

Missão Impossível, franquia estrelada por Tom Cruise, vai ganhar mais um capítulo no mês de agosto. Desta vez, Ethan Hunt descobrirá que o famosos Sindicato é real e está tentando destruir o IMF. Sua missão é impedir que essa nação secreta acabe de uma vez por todas com a sua agência.

27/08 – Hitman: Agente 47

Se você é fã dos jogos da série Hitman, no mês de agosto terá mais uma oportunidade de ver ele em ação nos cinema. Em Hitman: Agente 47 o assassino de elite precisa deter uma mega operação que tem como objetivo criar um exército imbatível. Será que dessa vez a adaptação de um jogo para o cinema vai funcionar?

27/08 – Ted 2

Lançada em 2012, a comédia Ted se tornou uma das maiores bilheterias daquele ano. O ursinho politicamente incorreto, personagem criado por Seth MacFarlane, está de volta ao lado do seu melhor amigo, John, e promete aprontar muitas confusões e incomodar muita gente.

08/10 – Max Steel

Conhecido do público infanto-juvenil, o personagem Max Steel desembarca nas telas dos cinemas em outubro. A versão live action mostra Max, um adolescente de 16 anos, que descobre ter poderes incríveis quando entra em contato com uma força extraterrestre.

08/10 – Peter Pan

A história de Peter Pan, o menino que será um jovem para sempre, já foi contada diversas vezes no cinema. Porém, em outubro, será a hora de conhecermos como ele chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local. O destaque é Hugh Jackman no papel do Capitão Gancho.

22/10 – Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma

Para quem gosta de franquias de terror, a série Atividade Paranormal trouxe um pouco de revitalização ao gênero há cinco anos atrás. Porém, o modelo deu tão certo que acabou virando outro subgênero de terror, os filmes no estilo documentário. No fim de outubro, o quinto capítulo da série desembarca nos cinemas brasileiros.

22/10 – O Último Caçador de Bruxas

Na Nova York dos dias atuais, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a se unir com a jovem bruxa Chloe. Essa é sua última opção para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade. Vin Diesel é a principal estrela do filme, o que deve garantir uma boa bilheteria à produção.

29/10 – Carga Explosiva: O Legado

Você se lembra da série Carga Explosiva, estrelada por Jason Statham? O astro dos filmes de ação não está de volta à série, mas a franquia vai ganhar mais um capítulo nos cinemas. A trama agora será uma prequel e deve mostrar a trajetória de Frank Martin antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas.

05/11 – 007 Contra Spectre

A partir de uma mensagem enigmática, James Bond se vê em meio a uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Estrelado por Daniel Craig, este é o vigésimo quarto filme da franquia 007 em mais de 50 anos. E como curiosidade, o último filme da série foi o mais bem-sucedido de todos, numa prova que James Bond continua em forma.

19/11 – Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Os fãs da franquia Jogos Vorazes não veem a hora do dia 19 de novembro chegar. É neste dia que o último capítulo da série estreia nos cinemas brasileiros. Chegou a hora de Katniss Everdeen enfrentar a batalha final em nome da sua causa e também dos seus amigos e familiares.

17/12 – Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Encerrando 2015 com chave de ouro, dezembro marca a estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Este será o primeiro filme da série sem o dedo de George Lucas e sob o comando da Disney. A produção deve marcar o início de uma nova trilogia e a direção ficará sob a responsabilidade de J. J. Abrams, um dos criadores da série Lost.

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Microsoft vai oferecer 10 anos de suporte gratuito para o Windows 10

Mais uma boa notícia para quem deseja migrar para o Windows 10: a empresa anunciou que o suporte gratuito para a nova versão do sistema operacional se estenderá até 2025. Vale lembrar que a atualização para o SO também será gratuita para os usuários do Windows 7 e 8.

A empresa explicou através de um post que vai oferecer o suporte-padrão nos primeiros cinco anos (até 2020) e que depois vai oferecer cinco anos de suporte adicional (até 2025), totalizando 10 anos.

Além disso, a Microsoft não vai cobrar nenhum valor dos usuários do Windows, mesmo daqueles que adquirirem o SO após o período de atualização gratuita de um ano. A empresa também anunciou recentemente que as atualizações automáticas serão obrigatórias para todos, sem a opção de desativar esse recurso.


Atualizações para todos

Na postagem, a companhia também disse que vai enviar atualizações do Windows 10 mesmo se a fabricante dos componentes do computador deixar de fornecer atualizações de firmware para o dispositivo.

É claro que o Windows 10 poderá deixar de ser compatível com o hardware existente daqui alguns anos, mas a Microsoft ainda oferecerá atualizações e patches de segurança aos usuários durante o período de uso.

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Zenfone 2 já tem data de lançamento oficial aqui no Brasil

Homologado pela Anatel do começo do mês, o Zenfone 2 é um dos smartphones mais aguardados do ano. Com um visual semelhante ao do Zenfone 5, esse aparelho da ASUS não tem como objetivo competir no mercado intermediário, mas mira nos concorrentes do "andar de cima", como iPhone 6, Galaxy S6 e LG G4. Agora, uma boa sobre ele acaba de ser anunciada para os consumidores: a data de lançamento oficial aqui no Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa da ASUS, um evento programado para o dia 20 de agosto de 2015 – batizado de "Fenômeno Z" – vai acontecer na cidade de São Paulo e deve marcar a chegada do smartphone por aqui. Nos Estados Unidos, o preço do aparelho é de US$ 299 (aproximadamente R$ 961 em conversão direta na cotação atual), mas ainda não há confirmação de quanto ele vai custar por aqui.
O Zenfone 2 é um aparelho com especificações técnicas bem parrudas. Além de um chipset Intel com processador quad-core – de 2,3 GHz – e GPU PowerVR G6430, o smartphone também é equipado com 4 GB de memória RAM. Os principais concorrentes da categoria ainda permanecem com 3 GB, com exceção do iPhone 6/6 Plus, que ainda conta com 1 GB. Ansiosos para a chegada do Zenfone 2 no Brasil?

Especificações do ASUS Zenfone 2:
  • Processador: Intel Atom 64-bit Z3580 “Super Quad-Core” 2,3 GHz ou Atom Z3560 de 1,8 GHz
  • GPU: PowerVR Series 6 - G6430 com OpenGL 3.0
  • RAM: 2 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 16, 32 e 64 GB com espaço para cartões micro SD
  • Tela: 5,5’’ IPS Full HD (1080x1920) Asus TruVivid e 403 ppi
  • Câmera traseira: 13 MP com abertura de f/2.0 e flash LED de dois tons com PixelMaster
  • Câmera frontal: 5 MP com abertura f/2.0
  • Conectividade: WiFi ac, WiFi Direct, Bluetooth 4.0, NFC, 4G (LTE Cat. 4), GPS, A-GPS, GLONASS
  • Bateria: 3.000 mAh
  • SO: Android 5.0 Lollipop
  • Extras: Dual-SIM e ZenUI renovada
  • Dimensões e peso: 152.5 x 77.2 x 10.9 ~ 3.9 mm e 170 gramas
Fonte: Tecmundo

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Vazam as primeiras imagens do Moto G 2015

Imagens que seriam do smartphone Moto G 2015 foram divulgadas pelo site NoWhereElse nesta sexta-feira (10). O aparelho, segundo a reportagem, começará a ser vendido no mês de agosto. Se isso se confirmar, a Motorola terá adiantado em um mês o seu cronograma de lançamentos em relação ao ano passado.

Segundo as imagens vazadas, não há grandes mudanças de design no novo Moto G, mas o aparelho pode ganhar uma configuração de hardware mais potente. O processador seria o mesmo do Novo Moto E, o Qualcomm Snpadragon 410 de 1,2 GHz, que também está no Redmi 2, da Xiaomi.

As câmeras ganharão um aumento na quantidade de megapixels registrados, seriam 13 MP na principal e 5 MP na frontal. Essa pode ser a primeira câmera verdadeiramente voltada para selfies em um produto da Motorola.

Da mesma forma como aconteceu com todos os lançamentos de smartphones intermediários da marca nos últimos dois anos, o Brasil deve ser um dos primeiros países em que o produto começará a ser vendido. 



CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

LG G2 será atualizado para o Android Lollipop 5.1.1

Quem é dono de um LG G2 e ainda não tem vontade de trocar o dispositivo por um modelo recente pode ganhar mais um motivo para ficar com o aparelho por mais um tempo. Segundo a versão alemã do site AndroidPit, o smartphone será atualizado para o Android 5.1.1.

As fontes do site afirmam que a atualização ainda vai demorar cerca de dois meses na Coreia do Sul, o que significa que ela pode chegar bem depois em alguns países e em dispositivos vinculados com operadoras. O novo firmware pode trazer não só melhorias em desempenho e estabilidade, mas também alguns recursos que estão presentes na interface LG UX 4.0 do atual smartphone da família LG.

Vale lembrar que essa é a atualização mais recente lançada para o Android Lollipop e o LG G2 já tem dois anos de idade, sem contar que ele já ficou para trás na indústria: é só notar que o LG G4, duas gerações adiante, já está no mercado. As atualizações do LG G2 surpreendem pela velocidade: o smartphone recebeu a atualização para o Android 5.0.2 antes mesmo que o LG G3.

Fonte: Tecmundo

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

Zenfone 2 é homologado pela Anatel

Segundo informações da Anatel, o smartphone ASUS Zenfone 2 já está homologado e, finalmente, apto a ser comercializado pelas lojas brasileiras. O aparelho estava em fase de testes junto à Agência Nacional de Telecomunicações, mas a liberação foi confirmada nesta semana.
De acordo com a empresa taiwanesa, o Zenfone 2 está previsto para chegar ao Brasil “antes do mês de setembro”, mas uma data oficial ainda não foi definida. Da mesma forma, seu preço final por aqui ainda não foi determinado pela fabricante, mas a expectativa é que a ASUS mantenha a política de custo-benefício com o seu top de linha.
O aparelho terá versões com 2 GB e 4 GB de RAM, além de modelos com 16 GB, 32 GB e 64 GB de espaço de armazenamento. Nos Estados Unidos, a versão principal, que já está à venda, custa cerca de US$ 350 (o equivalente a R$ 1,1 mil, sem impostos).

Especificações do ASUS Zenfone 2:

  • Processador: Intel Atom 64-bit Z3580 “Super Quad-Core” 2,3 GHz ou Atom Z3560 de 1,8 GHz
  • GPU: PowerVR Series 6 - G6430 com OpenGL 3.0
  • RAM: 2 GB ou 4 GB
  • Armazenamento: 16, 32 e 64 GB com espaço para cartões micro SD
  • Tela: 5,5’’ IPS Full HD (1080x1920) Asus TruVivid e 403 ppi
  • Câmera traseira: 13 MP com abertura de f/2.0 e flash LED de dois tons com PixelMaster
  • Câmera frontal: 5 MP com abertura f/2.0
  • Conectividade: WiFi ac, WiFi Direct, Bluetooth 4.0, NFC, 4G (LTE Cat. 4), GPS, A-GPS, GLONASS
  • Bateria: 3.000 mAh
  • SO: Android 5.0 Lollipop
  • Extras: Dual-SIM e ZenUI renovada
  • Dimensões e peso: 152.5 x 77.2 x 10.9 ~ 3.9 mm e 170 gramas


CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...