CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

A Gameloft lançou o primeiro trailer de Modern Combat Versus

Veja o primeiro trailer de Modern Combat Versus com legendas em português, e prepare-se para se tornar um agente do caos! Em breve para iOS, Android e Windows

A série Modern Combat da Gameloft tem sido referência para os jogadores fãs de tiros em primeira pessoa no celular. Agora a empresa postou no Youtube um novo vídeo trailer apresentando parte da história de Modern Combat Versus.

Este aguardado novo jogo para Android, iOS e Windows Phone acontecerá em um futuro pós-apocalíptico no qual uma empresa privada administra uma das poucas cidades existentes

No Modern Combat Versus você vai jogar com uma variedade de diferentes “agentes”, e todos têm personalidades únicas, habilidades e papéis diferentes para atuar dentro de uma equipe.

No lançamento, 12 agentes diferentes estarão disponíveis, divididos em 4 classes, conforme detalhado abaixo:

  • Atacante: Oferece dano de arma consistente e é equipado com uma habilidade que fornece uma ampla gama de utilidade durante a batalha.
  • Defensor: Fornece suporte à equipe com foco na mitigação de danos. Com um alto valor de saúde, muito poder de fogo será necessário para derrubá-los.
  • Assassino: Trará grandes danos com sua arma ou habilidade, mas sua baixa saúde torna-os facilmente vulneráveis.
  • Especialista: Concentra-se em intervir no campo de batalha com armas situacionais e habilidades.

Essas habilidades únicas requerem coisas chamadas Cargas Núcleo para ativar, e elas são ganhas ao longo do tempo em um ritmo lento que pode ser acelerado com base no seu Frag (Mortes e assistências).

Você poderá armazenar até 10 Cargas Núcleo de cada vez, e diferentes habilidades podem custar uma quantidade diferente delas.

Além disso, você poderá destravar skins para personalizar seus Agentes, pintar armas, entre outras coisas, A empresa já revelou nas suas redes sociais três dos 12 agentes, todos da classe Assassinos. Esses Agentes são: Mi-Nu, SW1FT e GH0ST. Em seguida, a Gameloft enviou a primeira artwork do 4º Agente que eles estão prontos para revelar, o LOCK.

História do Modern Combat Versus

Você vive em um mundo onde não há mais governos ou cultura porque uma guerra nuclear detonou a maior parte do planeta, e quase tudo se tornou inabitável. Por isso os novos personagens de Modern Combat Versus usam esses trajes futuristas que cobrem o corpo completamente.

Cercado por muros em uma cidade controlada pela Korp, você presenciará uma guerra civil. Duas facções entram em conflito, cada uma com o objetivo de derrubar a Korp. Essas facções são: Agentes do Caos e Agentes da Mudança.

Na imagem acima, os seis personagens provavelmente serão o grupo inicial com o qual poderemos jogar em Modern Combat Versus. No lado direito estão os Agentes da Mudança e no lado esquerdo os Agentes do Caos.

Gráficos e controles

Nos comandos de Modern Combat Versus não haverá botão de tiro no modo padrão. O jogador dá dois toques para mirar e o tiro será automático. Mas a empresa já confirmou que haverá a opção de mudar para um modo de tiro manual com botões.

Além disso, no futuro será adicionado suporte para controles físicos.

Já os gráficos, você pode conferir acima nos gifs com Gameplay do jogo, postados oficialmente pela Gameloft.

Já é o suficiente para deixá-lo animado? Mesmo que seja, é sempre bom ter a chance de conferir um pouco mais, não é?

Abaixo, você pode ver duas imagens de cada um dos cinco mapas. Um deles é inspirado no mapa favorito dos jogadores em Modern Combat 4.

Lançamento do beta

O open beta de Modern Combat Versus começará na próxima semana, mas por enquanto os testes estarão disponíveis para iOS (iPhone e iPad). Nas semanas seguintes, serão expandidos para outras regiões e plataformas (possivelmente Android).

Fonte A Gameloft lançou o primeiro trailer de Modern Combat Versus , Portal Tech Info.



from Portal Tech Info
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...