CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

13 filmes e séries originais da Netflix para 2018

A Netflix está crescendo cada vez mais. Em 2017, a empresa disponibilizou cerca de mil horas de produções originais e parece que em 2018 as coisas não serão muito diferentes. O serviço de streaming pretende ter 50% de seu catálogo composto por originais e alguns títulos já forma confirmados para o ano que vem.

Filme: Game Over, Man!

O filme é estrelado por Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson e dirigido por Kyle Newacheck. A comédia de ação conta a história de três amigos que estão a ponto de ter o videogame que estão desenvolvendo financiado quando seu investidor é raptado por terroristas. A previsão de estreia é 20 de abril.

Filme: Cargo

Preso na zona rural da Austrália depois de uma violenta pandemia, um pai infectado procura desesperadamente por um novo lar para o sua filha, que ainda é criança, enquanto tenta protege-la de si mesmo, já que a doença o está afetando.

Filme: Come Sunday

Baseado em fatos reais, o filme conta a história do renomado pastor Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor) enquanto ele passa por uma crise de fé, coloca em risco sua igreja, sua família e seu futuro quando acaba sendo acusado de herege.

Série: Dogs of Berlin

Dogs of Berlin  conta a história de dois policiais de Berlim de personalidades diferentes forçados a trabalhar juntos em meio a uma guerra territorial no submundo de Berlim. Levados a confrontar suas próprias fraquezas e atividades criminosas, eles terão que decidir de que lado da lei realmente estão.

Série: Edha

Essa série dramática gravada na cidade de Buenos Aires vai contar a história de uma influente designer chamada Edha e de seu incomum modelo, que acaba se tornando seu muso. A química entre os dois vai inspirar uma fascinante linha fashion, mas a vida secreta de Teo, o modelo, vai desencadear uma série de traições e intrigas.

Série: Everything Sucks

Essa divertida história vai acompanhar dois grupos de desajustados em uma escola de ensino médio no estado de Oregon em 1996: o clube de teatro e o clube de vídeo, que vão acabar tendo seus destinos cruzados.

Filme: How it Ends

No meio de um apocalipse, um homem viaja milhares de quilômetros com o padrasto ex-militar com quem não se dá bem para encontrar sua mulher grávida.

Série: O mecanismo

Criada por José Padilha ( Narcos, Tropa de Elite, Robocop ) e Elena Soarez ( Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia),  O Mecanismo  é uma série dramática livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura a extensa rede de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo algumas das maiores empresas e nomes importantes da política nacional.

Filme: The Polka King

Essa trágica comédia conta a história de Jan Lewan, um imigrante polonês na Pennsylvania, nos Estados Unidos, que acaba se tornando um músico famoso e decide desenvolver um plano para ficar rico que acaba chocando seus fãs e o colocando na cadeia.

Série: Samantha!

Estrela-mirim dos anos 80, Samantha tenta desesperadamente voltar aos holofotes e, para atingir o seu objetivo, vale tudo.

Filme: Set it Up

Dois assistentes que vivem na cidade de Nova York percebem que podem tornar suas vidas mais fáceis se colocarem seus chefes para namorar. Enquanto tentam colocar esse plano em prática, os assistentes vão acabar descobrindo que são perfeitos um para o outro.

Série: The Umbrella Academy

A série baseada no livro em história em quadrinhos homônimo, escrito pelo ex-vocalista da banda My Chemical Romance, Gerard Way, vai acompanhar uma família de super-heróis: Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin. Juntos, eles tentarão solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle. A tarefa não será fácil por conta das diferentes personalidades e habilidades do grupo.

Filme: The week Off

Adam Sandler e Chris Rock se reúnem em um filme de comédia que se passa na semana que precede o casamento da filha do personagem de Sandler com o filho do personagem de Rock.

O post 13 filmes e séries originais da Netflix para 2018 apareceu primeiro em Entreter-se.



from Entreter-se http://ift.tt/2AAs9rz
via IFTTT http://ift.tt/2AAs9rz

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

CLIQUE AQUI E ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
ACESSE JÁ NOSSO NOVO SITE http://portaltechinfo.blogspot.com.br/

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...